teste

limpo
Facebook on Friday, December 5, 2014

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

BATTLEFIELD 4 (XBOX-360)




Battlefield 4 (frequentemente abreviado como BF4) é um jogo de tiro na primeira pessoa.
Battlefield 4 é o décimo terceiro título da série e a sequência de Battlefield 3, lançado em 2013. Foi produzido pela EA Digital Illusions CE (DICE) e publicado pela Electronic Arts entre outubro e novembro de 2013 para Microsoft Windows, PlayStation 3,Xbox 360, PlayStation 4 e Xbox One.
O Battlefield 4 é a continuação do famoso jogo de tiro da DICE disponível para Windows, Playstation 3 e Xbox360. O FPS (First Person Shooter) da EA conta com uma de uma grande quantidade de armas e de veículos de guerra como tanques, aviões e barcos. Os jogadores podem escolher entre inúmeros modos de combate, lutar na infantaria e batalhar dirigindo os veículos. Faça já o download do Battlefield 4 para PC!
Neste título, o usuário comanda os soldados de uma equipe avançada, o esquadrão Tombstone. Esse esquadrão, que tem como especialidade intervenção furtiva, irá se infiltrar na China com o objetivo de tentar restaurar a ordem e evitar um golpe de estado, revelado após a morte do futuro governante do país.
A situação se complica, pois o esquadrão não tem autorização para atuar naquele país. Na realidade, o governo da China acusa os EUA de serem os responsáveis pela morte do seu futuro governante e a situação pode levar a uma guerra mundial.
O novo game conta com a última geração da engine Frostbite 3. Isso traz ainda mais realismo que a versão anterior, Battlefield 3. O software traz ambientes mais destrutíveis que o jogo anterior e missões em que o gamer comanda navios de guerra. Além de navios, outras unidades aquáticas também estarão à disposição.
INFORMAÇÕES:
Jogo: Battlefield 4
Plataforma: XBOX360
Desenvolvedor:  DICE
Distribuidor: EA Games
Gênero: Ação/ Guerra/ Tiro
Ano de Lançamento: 2013
Idioma: MULTi
Região: Free
Discos: 2 [DVD1 Online/ DVD2 Offline]
Desbloqueio: LT 3.0
Release: iMARS
Formato: ISO
Tamanho: 16.28 GB

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger