Descrição:
O jogador assume o papel de um dos vários oficiais no ficcional equipa Cobra 11, da série de televisão Alarm für Cobra 11 – Die Autobahnpolizei , uma unidade de polícia na Alemanha designados para patrulhar a Autobahn e outras redes rodoviárias. O jogador normalmente assume o papel de qualquer Chris Ritter ou Semir Gerkhan, mas há uma missão cedo (sorte de principiante) onde o jogador tomar o lugar do ” rookie “. Os policiais são acusados de parar e questionar suspeitos sobre várias actividades criminosas. O jogo apresenta o jogador com uma série de “casos” de ficção que precisam ser resolvidos para progredir. Casos são divididos em várias missões que podem ser dos seguintes tipos;
Race – uma corrida em linha reta contra um número de veículos
Pursuit – perseguindo um outro veículo seguido por uma das três ações:
A manutenção de uma posição ao lado do veículo
Fazendo com que o veículo para fazer uma parada momentânea
Incapacitando o veículo
Sombreamento – ficar dentro de duas distâncias predefinidas longe de um veículo
Navegação – encontrar uma rota passado um número de postos de controle para chegar a um destino alvo
Captura de tela mostrando um carro azul progredindo para um círculo checkpoint vermelho, cercado por veículos da polícia verde e branco. Uma seta aponta em direção ao checkpoint. Há dados estatísticos em torno do exterior da tela, e um mapa, no canto superior direito.
Screenshot da versão Xbox 360 de Bater Time: Autobahn Pursuit.
Para aumentar a dificuldade de completar missões pode haver um limite para a quantidade de danos veículo do jogador possa sustentar, e / ou um limite de tempo. Entre as missões existem cenas que ajudam a mover-se ao longo da história. O jogo tem lugar ao longo de dois mapas, um conjunto no Autobahn e na paisagem circundante, o outro uma cidade área com base. Há tráfego nas estradas que o jogador deve evitar.
Pursuit – perseguindo um outro veículo seguido por uma das três ações:
A manutenção de uma posição ao lado do veículo
Fazendo com que o veículo para fazer uma parada momentânea
Incapacitando o veículo
Sombreamento – ficar dentro de duas distâncias predefinidas longe de um veículo
Navegação – encontrar uma rota passado um número de postos de controle para chegar a um destino alvo
Captura de tela mostrando um carro azul progredindo para um círculo checkpoint vermelho, cercado por veículos da polícia verde e branco. Uma seta aponta em direção ao checkpoint. Há dados estatísticos em torno do exterior da tela, e um mapa, no canto superior direito.
Screenshot da versão Xbox 360 de Bater Time: Autobahn Pursuit.
Para aumentar a dificuldade de completar missões pode haver um limite para a quantidade de danos veículo do jogador possa sustentar, e / ou um limite de tempo. Entre as missões existem cenas que ajudam a mover-se ao longo da história. O jogo tem lugar ao longo de dois mapas, um conjunto no Autobahn e na paisagem circundante, o outro uma cidade área com base. Há tráfego nas estradas que o jogador deve evitar.
Além dos “Casos”, há um modo no qual o jogador pode criar e participar em corridas contra CPU adversários controlados utilizando veículos e faixas que são destravados como os “casos” são resolvidos. Estes veículos desbloqueado e faixas também podem ser utilizados em locais de dois a quatro corridas jogador humano.
Os veículos no jogo que o jogador pode desbloquear e utilização variar de carros de estrada padrão para treinadores. Há apenas um veículo licenciado no jogo, um Seat Leon , que pode ser desbloqueado tanto em um formulário padrão e como uma versão afinada. Outros veículos incluem MPVs, pequenas vans comerciais, 4×4, um veículo blindado e uma limousine .
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